Com várias contratações feitas desde o fim de 2024, o Paysandu continua buscando novas peças para fechar o elenco profissional e todas as posições carentes são uma espécie de “urgência”, principalmente aquela peça responsável por fazer alegria da torcida.
A diretoria bicolor corre atrás de um “camisa 9”, o famoso centroavante, peça importante em qualquer time e até o momento, o clube só tem Nicolas como atleta desta posição.
Embora o clube tenha tido conversas com Neto Pessoa, as negociações não avançaram e o Papão voltou para o “zero”, indo em busca desta peça. O clube poderá recorrer ao mercado sul-americano, assim como foram com as contratações de Pedro Del Valle e Matias Cavalleri.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Além do homem de área, o Paysandu busca mais três reforços, neste primeiro momento: um meia armador e dois zagueiros, principalmente após o atleta Valdo não ser aprovado nos testes médicos e sua contratação não ter sido efetivada.
O Paysandu pretende anunciar reforços em breve, mas sabe que tem um prazo para isso: a janela de transferências no futebol brasileiro se encerra no dia 28 de fevereiro e até lá, o clube precisa preencher os reforços, nesta primeira parte da temporada.
Em campo, o Paysandu fará sua estreia no Campeonato Paraense 2025, neste domingo (19), contra o Capitão Poço, em partida programada para o estádio da Curuzu, em Belém.
Comentar