Desde dezembro de 2021, data em que Ricardinho chegou ao time do Paysandu, o atleta vinha tendo um bom desempenho em campo. Ele chegou a conquistar o título da Série B com o Botafogo, o que gerou muita expectativa para o Clube e também para os torcedores.
No entanto, o jogador acabou sofrendo uma grave lesão, que acabou o afastando dos gramados. Ele retornou ao campo apenas no dia 11 de novembro do ano passado, na primeira partida da semifinal da Copa Verde, que resultou no único título que ele conquistou com a camisa do Time Bicolor.
Logo no início deste ano, o camisa 8, de 37 anos, sofreu uma entorse no tornozelo e o time acabou ficando desfalcado nessa primeira temporada durante algumas partidas. Ele retornou aos jogos depois de se recuperar, mas o desempenho não foi o mesmo.
E, agora, em suas redes sociais, Ricardinho se despediu do Paysandu. O contrato dele encerrou ontem (30) e não teve acordo de renovação.
"Hoje concluo o meu ciclo no Paysandu e compartilho aqui a minha total gratidão pela confiança que todos tiveram comigo, pelo respeito com a minha família e apoio ao meu trabalho", começou o texto.
Paysandu já liberou 6 e meia Ricardinho tem futuro incerto
Ele ainda ressaltou como foi a experiência de jogar nos estádios de Belém. "Antes eu escutava alguns amigos falarem da experiência de jogar na Curuzu e no Mangueirão lotado. Hoje eu posso dizer que vivi essa atmosfera única dentro de campo, e conheci a paixão da fiel bicolor", declarou.
Durante o período que passou pelo Papão, ele jogou ao todo 30 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Paysandu, atuando como meia.
Confira a publicação de despedida do jogador:
Comentar