plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
TEVE LEI DO EX

Remo é derrotado pelo São Bernardo na estreia da Série C

Leão Azul viu o Tigre do ABC começar a partida com uma pressão absurda e abrir logo o placar. Depois, equilibrou as ações, mas viu a vantagem aumentar e reagiu tarde demais

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo é derrotado pelo São Bernardo na estreia da Série C camera Leão viu o adversário ser superior | Samara Miranda/Clube do Remo

O Clube do Remo não teve a estreia dos sonhos na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão Azul visitou o São Bernardo, na noite desta quinta-feira (4), e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1, em duelo realizado no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Os gols do jogo foram marcados por Matheus Oliveira, ex-Remo, João Carlos e Léo Jabá. Kevin marcou para o Leão.

Apesar de ser apenas o início da competição, o Filho da Glória e do Triunfo é o lanterna da Terceirona por conta do saldo de gols. Nos demais jogos, as partidas que tiveram um vencedor, foram com apenas um gol de diferença. Consequentemente, o Tigre do ABC assume a liderança. Leão Azul tem um bom esquema de jogo definido, mas ficou claro que tem muito a corrigir.

Veja como foi o Lance a Lance:

Primeiro Tempo:

Os primeiros 15 minutos foram avassaladores dos donos da casa e de total apavoro para o Clube do Remo, que se defendia como podia. O São Bernardo abriu o placar logo aos 5 minutos, com gol de Matheus Oliveira, ex-Remo, em cobrança de falta. Com 13 minutos, a equipe do técnico Márcio Zanardi já tinha finalizado sete vezes e obrigou Vinícius a salvar o Leão Azul em pelo menos mais duas ocasiões.

Os azulinos melhoram na partida e passaram a ter mais a posse de bola. Entretanto, as rápidas transições ofensivas puxadas por Léo Jabá seguiam atormentando a defesa remista. Vinícius fez grande defesa aos 32 minutos, após chute de Romisson. Na sequência, aos 34, Muriqui perdeu cara a cara com Alex Alves. O fim da primeira etapa era equilibrada, aberta, com abas equipes se atacando. O Remo buscou uma pressão final, mas foi para o intervalo em desvantagem.

Segundo Tempo:

O Leão teve grande chance logo com um minuto, mas Jean Silva perdeu de cara com Alex Alves. Entretanto, aos 7 a defesa azulina foi envolvida por Léo Jabá e Romisson, que chutou cruzado para a área e encontrou João Carlos sozinho para marcar o segundo. O Remo sentiu o gol e, apesar de ter a posse de bola, não conseguia criar.

O tempo foi passado e virou o maior inimigo da equipe de Marcelo Cabo, que fez modificações, que não surtiam efeitos. Os donos da casa, buscavam aproveitar contra-ataques, já que o Leão estava espaçado. Em um dos contragolpes, Léo Jabá colocou na frente, deixou Ícaro para trás e bateu no canto de Vinícius, marcando o terceiro. Kevin, estreante, ainda fez o de honra do Leão aos 45 minutos.

Próximos Jogos:

O Clube do Remo já entra em campo no próximo domingo (7), onde irá encarar o Botafogo-PB, em jogo que será disputado no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 19h. O duelo é válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o São Bernardo visita a Aparecidense no Estádio Aníbal Toledo, em Goiânia.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias