Um dos maiores goleiros da história do Manchester United e da Holanda enfrenta um outro adversário, a morte, em duelo que tem o apoio e a torcida de familiares, amigos e torcedores de todo o mundo.
O ex-goleiro Van Der Sar está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer uma hemorragia cerebral, em sua residência. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (7), pelo Ajax-HOL, clube no qual ele está trabalhando como dirigente.
- Ex-técnico do Remo assume o Águia de Marabá
A causa da hemorragia envolvendo o ex-atleta ainda não foi divulgado e nem se sabe sobre uma possível sequela. De acordo com o clube, o seu estado de saúde é considerável estável.
On Friday, Edwin van der Sar has had a bleeding around his brain. He’s currently in hospital in the intensive care unit and is in a stable condition.
— AFC Ajax (@AFCAjax) July 7, 2023
Once there is more concrete information, an update will follow.
Everyone at Ajax wishes Edwin a speedy recovery. We’re thinking… pic.twitter.com/M7jKs5TBB9
Van Der Sar estava trabalhando no departamento de futebol do Ajax desde o fim da carreira, em 2016. O clube holandês vem dando todo o apoio ao jogador, que é ídolo da torcida
O goleiro foi campeão inglês e da Champions com o Manchester United e disputou três Copas do Mundo, uma delas, ocasionando um dos melhores jogos da história do Mundial, um empate contra o Brasil na semifinal de 98.
E MAIS
Comentar