plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$

home
$$$ 🤑

Atletas deixam times grandes na Europa por clubes na Arábia

Além dos que já fecharam contrato, mais jogadores devem desembarcar no continente asiático

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atletas deixam times grandes na Europa por clubes na Arábia camera Quem mais vai? | Reprodução/Twitter

Meses depois de fechar com Cristiano Ronaldo, o futebol saudita voltou a mostrar força e já tirou craques de grandes clubes europeus na atual janela.

DA EUROPA PARA A ARÁBIA SAUDITA, VEJA REFORÇOS

Benzema

Ídolo do Real Madrid, o atacante deixou a equipe espanhola após 14 temporadas rumo ao Al-Ittihad, um dos clubes mais tradicionais do Oriente Médio. A parceria com CR7, no entanto, não será reeditada, já que o português atua no Al-Nassr -um dos principais rivais do novo clube de Benzema.

Kanté

Também francês, o volante é outro reforço do Al-Ittihad, que anunciou a novidade no início desta semana aos torcedores. Campeão mundial com a seleção europeia, Kanté tem 32 anos e atuava no Chelsea desde a metade de 2016.

Koulibaly

O zagueiro é mais um que está deixando o Chelsea rumo à Arábia. Koulibaly, que também acumula passagem pelo Napoli, tem acerto bastante encaminhado com o Al-Hilal e deve assinar, nos próximos dias, um vínculo de três anos com a equipe.

Mendy

O Al Ahli também vai desfalcar o Chelsea nas próximas semanas: o clube de Jeddah já costurou a negociação para contar com o senegalês de 31 anos, eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa em 2022.

E NÃO DEVE PARAR POR AÍ...

A lista de chegadas ao futebol saudita pode aumentar em breve, já que há negociações e sondagens envolvendo outros nomes de relevância no cenário mundial.

Lucas Moura está no radar. Formado no São Paulo, o meia-atacante deixou o Tottenham e, livre no mercado, tornou-se alvo de dois tradicionais clubes locais. Segundo Bruno Andrade, colunista do UOL, "uma das negociações está mais avançada do que a outra."

Ziyech e Rúben Neves também receberam sondagens recentes do futebol do Oriente Médio, que pretende expandir horizontes: Abel Ferreira e Luís Castro, técnicos de Palmeiras e Botafogo, foram especulados nas últimas semanas.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias