Todos estão sob risco de atos de indisciplina e nem mesmo o melhor jogador de futebol do mundo está isento de ser punido por atitudes fora das quatro linhas.
Lionel Messi, jogador da seleção argentina e do PSG, foi punido pelo clube francês em duas semanas. A decisão foi comunicada pela diretoria do time, nesta terça-feira (2). As informações são da ESPN.
De acordo com a diretoria, o jogador viajou para a Arábia Saudita sem autorização do clube, que determinou a suspensão do craque argentino das atividades (treinos e jogos), pelo prazo de 15 dias.
Além disso, Messi terá seu salário descontado pelo período que ficará sem treinar e jogar pelo clube francês. O assunto vem à tona as vésperas do fim de seu contrato com o PSG, o que aumenta rumores sobre sua saída do time.
- Veja os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil
Dada como certa a saída de Messi do PSG, o Barcelona ganha uma esperança em ter de volta o jogador. O assunto pode aquecer a janela internacional de transferências no meio da temporada.
Em crise, o PSG tenta manter a liderança do Campeonato Francês, com vantagem de apenas cinco pontos para o segundo colocado, o Olympique de Marselha.
E MAIS
Comentar