A modernização tecnológica tem transformado a experiência dos torcedores nas grandes arenas esportivas. Em meio a investimentos voltados para segurança, controle de acesso e inovação, estádios brasileiros vêm adotando soluções cada vez mais avançadas para garantir mais eficiência na entrada do público e reforçar o combate a fraudes e irregularidades. No Pará, não é diferente.
O Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão passa a utilizar, no próximo dia 25 de fevereiro, a biometria facial em caráter de jogo-teste, durante a partida entre Clube do Remo e Internacional, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Ao todo, estão em operação 106 leitores de reconhecimento facial, inserindo o estádio em uma tendência já adotada por grandes arenas do Brasil e do mundo, garantindo mais segurança, agilidade e comodidade aos torcedores.
O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), iniciou na última semana a campanha de cadastramento voltada a todos que frequentam o maior estádio do Estado.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Até o momento, mais de 10 mil torcedores já realizaram o cadastramento na plataforma, demonstrando adesão significativa à nova tecnologia. No entanto, é fundamental que o torcedor não deixe para a última hora.
A recomendação é que o procedimento seja feito com antecedência para evitar filas e possíveis transtornos nos dias de jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar