
Todo jogo de futebol tem seus "heróis e vilões", mas no caso da Tuna Luso Brasileira o termo "herói" é o que melhor se aplica devido as diversas emoções durante a partida. O clube do Sousa confirmou classificação no último final de semana, após cobrança dos pênaltis diante do Castanhal.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Remo e Tuna Luso: quem vencer enfrenta o Paysandu na final do Parazão
- Meia Dodô projeta Clube do Remo sem erros contra a Tuna Luso
Após um 3 x 3 intenso no tempo normal, a decisão só foi definida nos pênaltis, com o goleiro Lucão sendo um dos principais nomes da vitória que garantiu o time na Série D de 2026 e já na semifinal do Parazão contra o Clube do Remo, nesta quarta-feira (2), às 20h, no Mangueirão.
"Uma partida difícil, onde fomos felizes com a classificação. Agora é virar a chave para a semifinal contra o Clube do Remo que é uma partida sempre muito complicada, uma decisão, mas vamos firmes para alcançar os nossos objetivos e conquistar a vaga para a final", destacou o goleiro.
Para essa partida, o técnico Ignácio Neto terá praticamente todos os jogadores a sua disposição. A equipe deverá atuar com: Lucão; George, Dedé, Bruno Miranda e Guilherme; Tiago Bagagem, Kauê e Lucas Paranhos; Anderson Feijão, Edgo e Ronald.
E por ser um dos clássicos no futebol paraense, o de número 521 entre as equipes, a Águia Guerreira se cerca de todos os cuidados para repetir o feito de 2021, quando também na semifinal diante dos azulinos, garantiu vaga na final estadual.
Comentar