Os resultados da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C colocam uma pressão no Clube do Remo, que precisa mais do que nunca fazer sua parte e vencer dentro de casa.
A equipe azulina enfrenta o Operário-PR nesta segunda-feira (10), no estádio Baenão, em Belém, pela Terceirona, e vai jogar pressionado, pois atualmente ocupa a 17ª posição, primeiro time na zona de rebaixamento da competição.
Uma derrota azulina contra o Fantasma coloca uma ducha de água fria na equipe e aumenta a pressão para o Re-Pa da próxima segunda-feira (17), além de deixar o time bem distante da classificação ao quadrangular.
Um empate na partida de logo mais seria também um resultado trágico ao time, porém já faria a equipe terminar a rodada fora do Z4, mesmo que com com maior pressão de ganhar o clássico, pois ficaria a um ponto dos adversários na luta contra o rebaixamento.
Caso o resultado da partida seja uma vitória, o Remo vai com a moral alta para o clássico, assim como o Paysandu, assim como também o pulo na tabela de classificação: um triunfo logo mais deixa o Remo na 10ª posição, bem próximo do G8.
Com a missão de derrubar a defesa do Operário-PR que nãosofre gols há cinco jogos, o duelo entre Leão X Fantasma será hoje, as 20h30 no Baenão, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar