O Clube do Remo acertou o retorno do volante Paulinho Curuá, visando a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador havia deixado o Leão Azul antes da final do Campeonato Paraense, já que as conversas de renovação com o Tapajós, clube que detém parte dos direitos do jogador, não foram para frente. O retorno ao Baenão foi confirmado pelo presidente do Boto, Sandeclei Monte.
Curuá chegou ao Baenão após o Parazão de 2021. Antes de deixar o Baenão, foram duas temporadas, com 48 partidas disputadas com a camisa do Filho da Glória e do Triunfo, onde conquistou uma Copa Verde e um campeonato estadual. Ele perdeu espaço após a chegada de Richard Franco, que não vem sendo muito utilizado por Ricardo Catalá.
O volante se apresenta ao Baenão nos próximos dias, quando deve ser anunciado nas redes digitais do Filho da Glória e do Triunfo. Ele irá passar por exames médicos e físicos e se apresenta ao técnico Ricardo Catalá para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda restam oito jogos para o término da primeira fase e o Leão Azul segue a busca pelo G-8.
Leia Mais:
- Remo acerta a contratação de volante campeão pelo Águia
- Confiante e esperançoso, meia vê Remo evoluindo na Série C
- CBF volta atrás e libera mulheres e crianças no Re-Pa
Comentar