plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$

home
CLÁSSICO É LOGO ALI

"Pendurados" viram alerta para Paysandu e Clube do Remo

Tanto Papão quanto Leão tem sete jogadores cada um, pendurados com dois cartões amarelos

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Pendurados" viram alerta para Paysandu e Clube do Remo camera Muriqui é um dos pendurados do Leão que pode não jogar o Re-Pa. | Samara Miranda / Remo

Os dois melhores times da Série C estarão no caminho de Remo e Paysandu antes do aguardado Re-Pa da próxima rodada. E além da preocupação em pontular, bicolores e azulinos vão ter que ter um outro cuidado muito importante nas próximas partidas, para não chegarem no clássico Rei da Amazônia com importantes desfalques

Os dois clubes paraenses estão com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, sendo que alguns deles são os destaques de ambos elencos, e suas ausências podem ser um fator preocupante no clássico.

No lado do Paysandu, o atacante Mário Sérgio, o volante Arthur e os meia Nene Bonilha e Fernando Gabriel estão com sinal amarelo ligado. A lista do bicolor é completada pelo goleiro Gabriel Bernard, o volante Geovane e o atacante Vinicius Leite.

- Clássico Re-Pa pode ser de portões fechados

- FPF solicita revisão de pena ao STJD para o clássico

Já do lado azulino, alguns atletas também em risco são o zagueiro Diego Guerra, o meia Rodriguinho e os atacantes Muriqui e Fabinho. A lista tem ainda Gustavo Bochecha, Zé Carlos e Claudinei.

A rodada do fim de semana será crucial para os times antes de mais um clássico, que se tornará um divisor de águas na reta final da Série C. No sábado (8), o Papão enfrenta o Amazonas-AM, fora de casa, enquanto que o Remo recebe o Operário-PR, na segunda-feira (10).

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias