Entra ano e sai ano e o futebol paraense não para de apresentar os mesmos erros em contratar atletas que estão ou em fim de carreira, ou com problemas extracampo. Isso contar na falha de planejamento que faz com que os times não tenham êxitos ao longo da temporada.
Recém-contratado pelo Clube do Remo, o atacante Rafael Silva já não faz mais parte do elenco azulino. Desde as primeiras horas desta terça-feira (4), o atleta tem sido o centro de uma polêmica nas redes sociais, por conta de um suposto vídeo em que o atacante estaria fumando maconha. Por conta disso, segundo apuração do DOL, com uma fonte ligada ao clube, está confirmado que ele terá seu contrato rescindido e já não pertence mais ao elenco do Leão.
Contratado junto ao ABC-RN, onde já apresenta desempenho irregular dentro das quatro linhas, Rafael Silva participou de 81 minutos do empate em 0 x 0, contra o Figueirense-SC, no Mangueirão, no duelo válido pela 10ª rodada da Série C, com um desempenho bem abaixo do esperado. Ou seja sua curta passagem pelo Baenão durou somente um jogo.
Após sua partida de estreia pelo clube, de acordo com o boletim médico azulino divulgado no domingo (02), antes do confronto contra o Floresta (CE), pela 11ª rodada da Série C, o jogador apresentou uma lesão de grau 2 na musculatura posterior da coxa direita, que lhe dá condições de voltar aos gramados apenas no mês de agosto, porém isso irá acontecer com o atleta atuando agora por outra equipe.
Comentar