A segunda-feira (3) marca o início de mais uma janela de transferências no futebol brasileiro. Desse modo, todas as equipes que atualmente disputam as Séries A e B, intensificam suas investidas no mercado da bola visando confirmar novas contratações aos seus elencos, e tem como alvos principais os jogadores que tem se destacado nas Séries C e D do país.
Goiás faz proposta para levar zagueiro do Clube do Remo
Segundo informação divulgada pela Rádio Bandeirantes de Goiânia, o zagueiro Ícaro, de 29 anos, teria sido novamente alvo de cobiça dos dirigentes do Goiás, para a sequência da primeira divisão nacional. Entretanto, em contato com o DOL, o vice-presidente e ex-goleiro do clube, Harley Menezes, negou qualquer tipo de negociação: "Não há procedência", informou o dirigente.
Quem também desmentiu qualquer tipo de acerto entre o atleta azulino com a equipe esmeraldina, foi o executivo de futebol do Clube do Remo, Thiago Gasparino. Procurado pela reportagem, ele cita: "não confere a informação", assegurou Gasparino. Vale destacar que para segurar Ícaro até o final da Série C, os azulinos realizaram um novo acerto com o defensor.
Segundo uma fonte interna do clube, além de ter um aumento salarial, a multa rescisória de Ícaro passou de R$ 300 mil para o valor de R$ 1 milhão. O jogador é destaque na Série C com a camisa do Remo, disputou 23 jogos na temporada e marcou 4 gols. Recuperado de lesão e livre de suspensão, ele está apto ao novo compromisso azulino, se assim quiser o técnico Ricardo Catalá.
Comentar