Em uma partida eletrizante, a equipe da Tuna Luso mostrou superioridade diante do Águia de Marabá e saiu com uma vitória por 3 a 1 fora de casa, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabé, sudeste paraense. Pedrinho, Emerson e Paulo Rangel foram os responsáveis pelos gols dos visitantes, enquanto Luan Santos descontou para os mandantes.
Com esse resultado impressionante, a Tuna Luso, que está invicta há nove jogos, assumiu a vice-liderança do grupo A1, somando 19 pontos. A Lusa está apenas um ponto atrás do líder do grupo, o Nacional-AM. Já o Águia de Marabá estacionou nos 16 pontos e permanece na terceira colocação.
Os gols começaram a sair aos 23 minutos, quando Pedrinho aproveitou um cruzamento de Daelson e abriu o placar para a Tuna. Aos 34 minutos, o Águia conseguiu empatar com um belo cabeceio de Luan Santos, ex-jogador da Tuna Luso.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: Clube do Remo vacila e empata contra o Figueirense
+ Jogadores lamentam tropeço do Clube do Remo em casa
+ Paysandu segue na incansável procura por um lateral-direito
No entanto, os visitantes continuaram determinados e logo retomaram a vantagem. Dessa vez, Pedrinho fez o cruzamento e Emerson cabeceou com precisão, colocando a Lusa novamente à frente no placar. Na segunda etapa, aos quatro minutos, Paulo Rangel completou mais um cruzamento, consolidando a vitória por 3 a 1 para a Tuna Luso.
Essa vitória expressiva reforça a ótima fase da Tuna Luso no campeonato e mantém suas chances de liderança ainda mais vivas. O Águia de Marabá, por sua vez, terá que se reorganizar para buscar a recuperação e voltar a disputar as primeiras posições do grupo A1.
Comentar