Passada a euforia por ter conquistado a terceira vitória dentro da Curuzu, pela Série C do Campeonato Brasileiro diante do Floresta-CE por 2 a 1, o Paysandu corre atrás do tempo perdido para acertar o time e embalar na competição nacional. E para isso, enfim o time terá tempo disponível para preparação visando o próximo jogo, marcado para a próxima terça-feira (27), às 21h30 contra o Botafogo-PB, fora de casa.
Leia também:
Mirassol confirma sondagens em Mário Sérgio, do Paysandu
Paysandu é o 2º melhor mandante e o 2º pior visitante
Meia faz balanço de passagem no Paysandu e destaca culinária
Os três pontos conquistados deram novo ânimo ao elenco bicolor, que vinha de vários resultados ruins, deixando o time na zona de rebaixamento. Para o volante João Vieira, essa era a vitória que o time bicolor precisava: “Foi uma vitória que queríamos para dar mais confiança. Agora temos que seguir em busca dos bons resultados para entrarmos na zona de classificação da segunda fase da competição”, destacou.
Com o Papão na parte intermediária da classificação, o foco agora é conquistar nova vitória, desta vez em João Pessoa-PB, contra o Belo Paraibano. Conforme destaca o volante bicolor, a semana de treinamentos será benéfica para o time: “Acredito que com o tempo de treinamento, vamos criar entrosamento e nos conhecer melhor, haja vista que a equipe mudou bastante e uma nova comissão técnica chegou.
A diferença de pontos entre Paysandu e Botafogo-PB é apenas, e por conta disso, João Vieira projeta um duelo difícil pois sabe que o Belo é uma equipe forte e merece respeito em seus domínios. "Esse tempo de treinamento chegou em boa hora. Vamos em busca da vitória, respeitando, claro, a equipe deles, mas sempre buscando impor nosso ritmo e estilo de jogo para conquistar os três pontos”, finalizou.
Comentar