O momento que o Clube do Remo se encontra na Série C do Campeonato Brasileiro, tem deixado o torcedor azulino eufórico e na expectativa por melhores resultados ao longo dos próximos jogos que serão disputados. Mas ainda assim, o departamento de futebol tem buscado reformular o elenco para diminuir os custos da folha e confirmado liberações para na sequência trazer pontuais contratações.
Série C: Remo anuncia ingressos a R$ 20 contra o Figueirense
A chegada de Ricardo Catalá trouxe novo ânimo ao Leão. Sob o comando do técnico, o time já chega a cinco jogos de invencibilidade e começa a projetar o grupo dos oito primeiros . Enquanto isso, alguns atletas que não estão sendo aproveitados começam a ser desligados. Nesta segunda-feira (19), o atacante Tiago Mafra e o meia Soares tiveram as saídas confirmadas e o próximo deve ser o lateral-direito Rony, de 23 anos.
Revelado nas categorias de base do Remo, Rony retornou ao Baenão durante o ano de 2022. Mantido no elenco para a temporada atual, o defensor só foi utilizado em três partidas ainda com o técnico Marcelo Cabo (totalizando assim, 12 jogos desde que voltou ao Leão). Sem espaço na equipe, o atleta já treina separado do elenco e está em processo de desligamento do clube.
Comentar