O volante João Vieira havia dito, na última sexta-feira (16), que o Paysandu precisava vencer, independente se iria jogar bem ou mal. Dito isso, o Papão fez um jogo contra o Floresta de irritar o torcedor bicolor, mas os três pontos vieram na garra e dão um alívio para a equipe e Marquinhos Santos, que agora estão fora da zona de rebaixamento, na 11º colocação. O capitão Paulão tocou no assunto.
"Foi um jogo difícil, mas conseguimos, independente da maneira, do resultado dentro de casa. Precisávamos disso. Vejo que o passo que precisava era vencer, era conseguir um resultado positivo. Dou parabéns à nossa equipe, ao Mário que precisava desses dois gols. A confiança da nossa equipe foi reativada e principalmente a do Marquinhos, que vem nos ajudando bastante e precisava disso", destacou.
Agora, os bicolores terão um intervalo de oito dias até o próximo jogo, onde a equipe viaja para João Pessoa, para encarar o Botafogo-PB, que não vence há três partidas. O duelo será válido pela 10ª da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Paysandu ainda não venceu como visitante e nem marcou gols.
Comentar