plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
VÍDEO

Neto se revolta por Remo e Paysandu ainda estarem na Série C

O apresentador lamentou a situação atual dos times paraenses e destacou entrevista da presidente do Palmeiras sobre negociação de jogadores: "Tem muita gente ganhando dinheiro"

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Neto se revolta por Remo e Paysandu ainda estarem na Série C camera "Como pode Remo e Paysandu estarem na Série C?", indagou Neto. | Reprodução/ Band

Que Clube do Remo e Paysandu são as maiores forças do futebol da Região Norte do Brasil, isso já não é segredo para ninguém. Pelo menos, já ocuparam essa posição. Mesmo ostentando grandes torcidas que lotam os estádios e proporcionam grandes arrecadações, as equipes continuam patinando na Série C do Campeonato Brasileiro, onde estão atualmente na zona do rebaixamento.

Remo e Paysandu seguem no Z-4 e os números são preocupantes

Remo e Paysandu se posicionam sobre repasses de ações da Liga

Motivo de questionamentos em grande parte do Brasil, por não conseguirem voltar e permanecer nas principais divisões do futebol nacional, Leão e Papão foram pontos centrais do comentário do apresentador Neto, no programa "Os Donos da Bola", da Band/RBATV. Além dos paraenses, o ex-jogador citou o Santa Cruz-PE e fez comparação Ceará e Fortaleza, que vivem bons momentos administrativos.

Ainda sobre o assunto, Neto indagou: "tem algum presidente e executivo preso?". Em seguida, ele destacou a entrevista da presidente do Palmeiras Leila Pereira, que escancarou como é o submundo das contratações nos clubes pelo Brasil. "O torcedor pede 'tem que contratar', aí contrata, endivida o clube. Tem muita gente ganhando dinheiro e o clube se ferrando..."

CONFIRA O VÍDEO NA INTEGRA

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias