Somando a partida decisiva pelo Parazão no tempo normal, o Clube do Remo está invicto há cinco partidas consecutivas, com três vitórias e dois empates engatados na sua fileira de resultados. A sequência positiva azulina tem como responsável o treinador Ricardo Catalá, que deu um novo ânimo no gramado, ao alterar algumas peças na onzena titular.
Na lateral-esquerda, Kevin, que assumiu a vaga nos dois últimos compromissos, é uma das válvulas de escape da equipe. O jogador elogiou o momento: “Estamos nos reencontrando novamente. Passamos por uma fase de instabilidade. Embora sejam cinco jogos sem perder, ainda queremos sempre mais. Mas já demos o primeiro passo para a mudança”, diz.
LEIA TAMBÉM:
América-RN e Remo são os que mais levam público na Série C
Clube do Remo contrata meia indicado por Ricardo Catalá
Com uma vitória contundente na conta, por 2 a 0, fora de casa, contra a Aparecidense, o Leão Azul terá mais um desafio como visitante, agora contra o Pouso Alegre-MG, que também se reabilitou na rodada passada. Sobre a adversidade, o ala projeta: “Foi uma vitória muito importante para a sequência da equipe no campeonato. Uma vitória que nos deixa mais perto dos nossos objetivos. Agora temos um confronto direto. Será mais um jogo importante para brigar pelos três pontos”, almeja.
Ciente de que um novo resultado positivo pode alçar a equipe para novas ambições, Kevin comenta sobre as estratégias que estão sendo montadas por Ricardo Catalá. “Estamos nos adaptando ao jogo do Catalá. Cada vez mais buscando a perfeição na metodologia de jogo dele. Agora teremos um tempo para ajustar os detalhes que ele quer em nossa equipe”, destaca.
VEJA MAIS:
Comentar