plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
VAI E VENCE, LEÃO!

Para sair da zona, Remo terá que ganhar os dois jogos fora

Remistas estão confiantes para as duas missões seguidas que terão longe de Belém. pela Série C. Meta é voltar para casa deixando a zona do rebaixamento no passado

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Para sair da zona, Remo terá que ganhar os dois jogos fora camera Azulinos já seguiram viagem rumo a Goiânia-GO. | Samara Miranda/Ascom Remo

Se o dever de casa para o Clube do Remo tem se tornado uma atividade complicada, os azulinos terão de se virar agora nos domínios de seus adversários pela Série C do Campeonato Brasileiro. As próximas duas partidas do Leão Azul pela competição serão realizadas como visitante, diante do Aparecidense-GO e do Pouso Alegre-MG, pela oitava e nona rodada da competição, respectivamente.

Diante do Camaleão, o duelo já será neste domingo (11) à tarde, mais uma vez com o embate dos desesperados pela frente. O motivo: a presença de ambas as agremiações na zona de rebaixamento, com os paraenses na lanterna e os goianos na 18ª colocação, com cinco e seis pontos conquistados, nesta ordem.

Leia também:

Clube do Remo busca vaga na decisão do Brasileiro Feminino

A pedido de Catalá, Remo confirma acerto com Rafael Silva

O lateral-direito Lucas Mendes, que entrou na reta final do empate em 0 a 0 contra o América-RN, no meio da semana (8), dentro do Estádio Baenão, destacou: “A gente fez uma boa partida, mas futebol é isso. O resultado sempre fala mais. A gente já viu na Série C times que vão jogar fora, conseguindo pontos e vamos lá para fazer isso”, disse.

Dessa maneira, não há outra opção para os azulinos no compromisso deste final de semana que não seja a pontuação máxima garantida ao final da partida no estádio Aníbal Toledo, já que, apesar da sua penúria nesta edição de Terceira Divisão, o triunfo pode dar uma sobrevida para o Leão Azul, com a possibilidade de sair da lanterna e também do Z4.

A derrota ou o empate, assim, terão o mesmo peso, com a possibilidade de encerrar de vez qualquer sonho que o Mais Querido ainda planeja, a depender da combinação de resultados. A situação está tão delicada no grupo que os jogadores reforçaram o compromisso em passar por cima dos adversários daqui pela frente, dentro ou fora de casa.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias