O elenco bicolor volta hoje aos treinos, visando o confronto contra o São Bernardo-SP, na próxima segunda-feira (12), de portões fechados na Curuzu. Sem lesões recentes e suspensões, o técnico Marquinhos Santos deve ter à disposição os mesmos jogadores que ele pôde utilizar no empate sem gols contra o Operário Ferroviário-PR.
Leia também:
Gabriel Bernard é destaque do Paysandu contra o Operário
Marquinhos: Arrancada do Paysandu será o "sprint final"
Nessa partida, o titular do gol foi Gabriel Bernard, que voltou ao time depois de Alan ter enfrentado o São José-RS. Além disso, Thiago Coelho voltou aos treinos há cinco dias depois de ter se recuperado de uma cirurgia de apendicite. Essa deve ser a principal dúvida do treinador, sobre quem colocar em campo para ser o arqueiro do Papão.
Os três jogadores se saíram bem quando foram acionados. Thiago Coelho teve mais falhas porque vem como titular absoluto desde o ano passado, mas conta com a confiança do treinador. Alan só jogou uma partida, o empate em 1 a 1 com o São José-SP, e se saiu bem, sem culpa no gol sofrido. Na quarta-feira, em Ponta Grossa (PR), o principal destaque foi justamente Gabriel Bernard, que vem sendo o substituto natural de Thiago.
Gabriel foi decisivo em pelo menos três lances de perigo do Fantasma, fosse em um cabeceio de dentro da área ou em dois chutes frontais que conseguiu grandes defesas. Marquinhos Santos tem até este domingo para decidir quem começará a partida da semana que vem.
Comentar