O Paysandu tem um difícil e importante duelo contra o Operário-PR nesta quarta-feira (7). Os bicolores buscam se distanciar da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo voltar a brigar na zona de classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, é seguir o trabalho do 1º tempo contra o São José e melhorar a postura como visitante.
"Será um jogo muito difícil. O Operário é muito forte dentro de casa e precisamos melhorar nosso desempenho e comportamento fora de casa. Amanhã é a oportunidade para nos comportarmos de uma maneira diferente. Estamos criando um padrão. Contra o São José mostramos isso. Na minha opinião, merecíamos a vitória, mas por detalhes não conseguimos. A equipe criou bastante e tivemos muitas chances de gols, ao contrário de outras partidas, como foi contra o Volta Redonda. Amanhã temos a oportunidade de dar continuidade no trabalho que mostramos contra o São José", destacou Igor Fernandes.
O Papão chegou por volta das 18h de hoje à cidade de Ponta Grossa (PR), lugar da partida. Igor comemora 31 anos nesta terça-feira, 6 de junho. Ele comentou sobre o momento da vida pessoal e profissional e falou sobre estar longe dos familiares em um dia tão importante para ele. Tendo compromisso com o Lobo, os festejos ficarão para depois.
"Chego nesta data realizando meus sonhos. Estou muito feliz de viver momentos especiais dentro e fora de campo. Passar o aniversário viajando acho que foi a primeira vez, mas não é desculpa alguma. É difícil, mas faz parte da profissão. Só resta comemorar com a família em um outro momento",.
Comentar