Como tem sido dito pelo técnico Marquinho Santos, em entrevistas para a imprensa: "Nós estamos trocando o pneu com o carro andando, para que possamos oferecer ao torcedor o orgulho de ver o time em campo". Ou seja, no decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tem realizado os ajustes necessários para que o time possa melhorar de rendimento na competição.
E por conta dos vários erros cometidos ainda na fase de planejamento, um número alto de contratações já foram realizadas pelo departamento de futebol alviceleste, sendo que mais jogadores deverão chegar nos próximos dias na Curuzu. Mas para que isso aconteça, uma vasta lista de dispensas está sendo preparada para ser divulgada pelo clube.
Antes da "barca", Paysandu anuncia Nicolas Careca
Gabriel Davis tem proposta oficial para deixar o Paysandu
Lista de dispensas do @Paysandu vem aí!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) June 2, 2023
E ela será grande. Mas entre os tantos atletas, um me chama atenção:
Zagueiro e capitão Genilson. pic.twitter.com/ANkwbH7Qqb
Conforme antecipado pelo DOL, o volante Paulo Henrique não seguirá no Papão. E não será apenas ele, mais jogadores terão seus contratos encerrados pelo clube. Segundo apurado pela reportagem, a "barca" será encabeçada pelo zagueiro Genilson - que por muitos jogos foi capitão da equipe. Além dele, o volante Kelvi, os meias Gabriel Davis e Andrés D’Agostino (que sequer estreou no time) e o atacante Alex Matos.
E a lista não para por aí: os jogadores oriundos das categorias de base do Paysandu, Erik e Rikelton, deverão ser emprestados para outras equipes do futebol brasileiro, visando ganharem rodagem e mais experiência em suas carreiras. Enquanto isso, o time bicolor segue rumo ao Sul do Brasil, onde irá enfrentar o Operário, em Ponta Grossa-PR, pela Terceira Divisão.
Comentar