O Paysandu viu o sonho do tetracampeonato da Copa Verde ser adiado ao perder a final da atual edição para o Goiás. O clube bicolor foi derrotado por 2 a 0 na ida e pelo placar de 2 a 1 na volta. A equipe até tentou ir para cima do Esmeraldino, mas estava bem desfalcada. Para o técnico Marquinhos Santos, uma derrota honrosa.
"O Paysandu perdeu o título, mas caiu em pé. Foi um grande jogo. As duas equipes jogaram para frente. Sabíamos de todas as dificuldades que tínhamos com atletas não inscritos, lesionados, sem lateral, mas fico feliz com os meninos da base que entraram e mostraram personalidade. Acho que estamos no caminho. O objetivo principal do Paysandu é o acesso, recolocar esse time, essa torcida na Série B", destacou.
Por conta do planejamento estar sendo refeito, o Lobo dispensou alguns jogadores que estavam inscritos na competição e contratou outros após o encerramento do prazo de inscrição. Sendo assim, o treinador não pôde contar na decisão com 16 atletas do atual elenco. Agora, o foco é total na recuperação da Série C e na busca pelo acesso
"Faz diferença não contar com os demais atletas. Cheguei há 20 dias no clube e estamos começando a dar um padrão. É trabalho. A torcida do Paysandu é grande, aspira pelo acesso e é por eles que vamos trabalhar e buscar isso na Série C", finalizou.
Leia Mais: Paysandu visa quatro reforços e dispensas podem passar de 10
Comentar