Fazer dois gols de diferença para pelo menos levar a disputa para os pênaltis não é uma missão das mais fáceis para o Paysandu que vai em busca do tetra da Copa Verde. A esperança está no seu principal jogador, que tem uma missão delicada nesta noite.
Artilheiro do Paysandu na temporada 2023 com 15 gols, o atacante Mário Sérgio é a grande esperança de gols do Papão para o jogo desta quarta-feira (31), contra o Goiás-GO, pelo jogo de volta da final do torneio regional e o camisa 9 terá que superar a defesa do Esmeraldino.
O Goiás não sofreu nenhum gol atuando dentro de casa ao longo da campanha na Copa Verde: foram três jogos atuando no estádio da Serrinha, com seis gols marcados e nenhum sofrido diante de União Rondonópolis-MT, Brasiliense-DF e Cuiabá-MT.
Outra estatística que o “Super Mário” precisa derrubar é de invencibilidade: o Goiás-GO venceu duas das últimas três partidas disputadas dentro de seus domínios. Botafogo-RJ pelo Brasileirão e o Universitário-PER pela Copa Sul-Americana mantém a boa fase do time jogando diante da torcida.
Mas a Fiel também tem motivos para acreditar em seu goleador: Mário Sérgio anotou três gols na Copa Verde deste ano, um deles foi importante para o Papão chegar à final, pois foi dele, o gol de empate no clássico diante do Remo que levou o Papão a decisão após vencer no tempo normal por 2 a 1 e nos pênaltis, por 4 a 2.
Mais do que nunca, o atacante é o principal nome do Papão que busca o tetracampeonato e claro, vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil com cota milionária para garantir um início de temporada tranquilo.
Goiás-GO X Paysandu decidem a Copa Verde logo mais, as 20h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar