plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
BOA NOTÍCIA

Paysandu: Centro de Treinamento acelera obras de drenagem

Diretoria trabalha para entregar o primeiro campo oficial ainda este ano

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Centro de Treinamento acelera obras de drenagem camera Local será destinado a campos de futebol para futebol profissional, base e feminino | Reprodução / Instagram

O Paysandu vem trabalhando forte para dar mais uma opção aos seus jogadores e comissão técnica para atividades futuras longe do Estádio Leônidas Sodré de Castro. Com este objetivo, o clube bicolor está com as obras avançadas para construir o Centro de Treinamento Raul Aguilera, localizado no Conjunto Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O complexo, que teve seu terreno adquirido em 2016, teve vários entraves ao longo do tempo, porém as obras de drenagem do local estão a todo vapor, com 90% das obras concluídas. O local irá abrigar campos de futebol para treinamentos do elenco profissional, categorias de base e futebol feminino.

De acordo com a diretoria do Paysandu, a conclusão da drenagem está prevista para o próximo sábado (3). Após este procedimento, outras atividades serão realizadas até o plantio da grama e enfim, a entrega do primeiro campo do CT.

AGORA VAI

Ao longo do tempo, o CT do Paysandu teve inúmeros problemas, como por exemplo, o atraso nas obras e até problemas envolvendo a justiça. Atualmente, o clube utiliza o CT da Desportiva, em Marituba, para atividades ligadas as divisões de base.

No projeto original divulgado pelo clube, o local vai abrigar cinco campos de futebol, piscina, academia e um alojamento moderno para atletas, a fim de virar referência na região norte.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias