O Clube do Remo vive situações distintas dentro de seu departamento de futebol. Enquanto o time masculino tem acumulado problemas por conta da sequência negativa de resultados que colocou o time na última colocação da Série C, além de resultar na troca de comando técnico e a perda do título estadual, em pleno Baenão, o time feminino marcou o nome na história do Leão Azul Paraense.
Clube do Remo sobe de divisão no futebol feminino
As brabas azulinas têm nome e acesso! VALEU, LEOAS! ♀️🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 27, 2023
📸 João Vitor Normando#OReiDaAmazônia #BrasileirãoA3 #FutebolFeminino pic.twitter.com/oJ6mcWmac7
Após ter conquistado o acesso à Série A-2 do Campeonato Brasileiro, diante do Recanto-AM pelo placar agregado de 3 x 2, as meninas do Filho da Glória e do Triunfo foram recebidas com festa pelos torcedores que aguardavam a chegada da delegação no Aeroporto Internacional de Belém. O êxito alcançado pelo time feminino é inédito na história azulina.
Passada a chegada triunfal na capital paraense, as atletas do Clube do Remo agora almejam alcançar a vaga na decisão e por conseguinte a busca do título nacional. Na semifinal, o Remo irá enfrentar o VF4-PB, em dois jogos que ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quem vencer vai disputar o título brasileiro da Série A3 do Campeonato Brasileiro feminino.
VEJA O VÍDEO
Comentar