A má fase que chegou ao Clube do Remo deixou a diretoria contra a parede. Após cinco derrotas seguidas, a cúpula azulina se viu obrigada e pressionada a demitir o técnico Marcelo Cabo, às vésperas da final do Campeonato Paraense. Imediatamente, a busca por um novo técnico começou e a prioridade se tornou Hélio dos Anjos.
O treinador, em contato com o DOL, revelou ter sido procurado, mas disse ter um pré-contrato assinado com uma equipe da Arábia Saudita. Outro nome que surgiu nos bastidores foi de Fernando Marchiori, mas nada que fosse levado à frente. Isso porque, segundo uma fonte da nossa reportagem, disse que só existe um consenso no Baenão e é o nome de Hélio dos Anjos.
Por conta disso, na tarde desta quarta-feira (24), a diretoria remista voltou a conversar com o treinador. Ainda segundo a fonte, dos Anjos ficou pensativo com a proposta e ficou de dar uma resposta nesta quinta-feira (25). É valido lembrar que o treinador também foi procurado pelo Paysandu, antes dos bicolores fecharem com Marquinhos Santos. Com o Lobo, ele havia pedido R$ 200 mil de salário.
Comentar