A Série C do Campeonato Brasileiro está apenas no começo, mas já tem dado constantes dores de cabeça aos torcedores azulinos. Único time que ainda não pontou nos quatro jogos disputados, último lugar na classificação da disputa, declínio absurdo no desempenho e agora sem técnico no cargo. E se não bastasse isso, o time está às vésperas de decidir o título estadual, no qual se encontra em desvantagem.
LEIA TAMBÉM
Auxiliar técnico recebe grupo e pode comandar o Remo na final
Hélio dos Anjos revela detalhes da sondagem do Remo
Remo inicia venda de ingressos e reforça final no Baenão
Juntando todos esses problemas, o resultado não poderia ser outro: protestos dos torcedores. Tão logo chegou a delegação do Clube do Remo, por volta das primeiras horas desta quarta-feira (24), em Belém. Assim que o ônibus azulino deixou o aeroporto de Val-de-Cães, transportando os atletas e demais membros do staff, dezenas de pessoas já estavam no aguardo para realizar os manifestos.
E na chegada da delegacão do @ClubeDoRemo, ocorrida minutos atrás, alguns torcedores foram protestar em função dos últimos 5 negativos resultados apresentados na Série C e Campeonato Paraense. Viaturas policiais fizeram proteção. Este é o Leão na véspera da decisão do Estadual. pic.twitter.com/HPsrKCkh4P
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) May 24, 2023
Com gritos de "vergonha, vergonha" e "não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Leão", além de faixas e rojões, os torcedores realizaram constantes cobranças ao time por conta do pior início do Clube do Remo em Brasileiros, desde o ano de 1979. Desde o aeroporto até o Estádio Baenão, a delegação recebeu proteção de enorme contingente policial.
De volta as atividades, os atletas azulinos irão realizar a primeira sessão de treinamentos nesta quarta-feira (24), sob o comando técnico do auxiliar permanente Fabio Cortez, que deverá estar à beira do gramado na partida de sexta-feira (26), contra o Águia de Marabá, no centenário Evandro Almeida. Caso o Leão reverta a vantagem de 1 x 0, irá conquistar o bicampeonato estadual.
VEJA O VÍDEO DO MANIFESTO DOS TORCEDORES NA CHEGADA DA DELEGAÇÃO DO REMO
Comentar