De um início esperançoso com ótimos desempenhos apresentados e grandiosa ligação entre elenco e torcedores, para um fim melancólico que resultou em péssimos desempenhos e assustadora sequência de derrotas. Assim ficou marcada a trajetória do técnico Marcelo Cabo, que na última segunda-feira (22), chegou ao seu final.
Marcelo Cabo é demitido e deixa o Clube do Remo na lanterna
Ex-técnico do Remo vê derrota injusta e culpa gramado
São José marca no fim, derrota e afunda o Clube do Remo
Em seu pronunciamento, ele também agradeceu o período em que esteve no Estádio Evandro Almeida e ressaltou o apoio dado pelos torcedores, durante sua passagem no Leão Azul de Antônio Baena. "Agradeço ao Presidente Fabio Bentes, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. Em especial aos torcedores", concluiu.
O treinador de 56 anos chegou no final de 2022 e fez parte do processo de montagem do plantel. Teve uma grande fase no início da temporada, conseguindo vencer os primeiros nove jogos da equipe no ano, mas começou a cair de rendimento na eliminação da Copa Verde para o Paysandu. Ao todo, foram 26 jogos, com 16 vitórias, um empate e nove derrotas, com 46 gols marcados e 29 sofridos.
Comentar