A era Marcelo Cabo no Clube do Remo chegou ao fim. Com isso, todo um planejamento de trabalho que até então estava sendo realizado, passa a ser modificado visando a partida decisiva que o time terá pela frente, por ocasião do segundo jogo da final do Campeonato Paraense diante do Águia de Marabá.
Torcedores pedem o técnico Hélio dos Anjos no Clube do Remo
Tendo a crise totalmente presente dentro do Baenão, por conta da sequência de cinco derrotas, os atletas azulinos precisam retornar as atividades para encarar na próxima sexta-feira (26), às 20, no Estádio Evandro Almeida, o Azulão Marabaense. E para conquistar o bicampeonato estadual, o time precisa reverter a vantagem da equipe adversária, que venceu o duelo de ida por 1 x 0.
Enquanto o departamento de futebol azulino segue na busca por um novo treinador, o grupo de atletas será recepcionado pelo auxiliar-técnico permanente Fábio Cortez, que chegou ao Remo, oriundo do Vasco da Gama-RJ, para assumir a vaga de Netão, recentemente contratado para trabalhar nas categorias de base do Paysandu.
A reapresentação do grupo irá acontecer somente na quarta-feira (24), e é pensamento da diretoria do Clube do Remo que o novo treinador já possa estar no comando ao longo da partida contra o Águia de Marabá, mas caso não avancem nas negociações, é provável que Fábio Cortez seja o técnico de forma interina da equipe.
Comentar