Os últimos dias do goleiro Thiago Coelho foram bem turbulentos, tanto dentro quando fora dos gramados. Após ter sido alvo de alguns manifestos de torcedores por conta de falhas sofridas nas derrotas para Figueirense-SC e Ypiranga-RS, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ele precisou ser operado com urgência logo que a delegação bicolor chegou em Belém, por conta de fortes dores de apendicite.
Thiago Coelho é operado de apendicite e desfalca o Paysandu
Paysandu: Thiago Coelho assume falhas e promete melhorar
O procedimento foi realizado com sucesso e o camisa 1 do Papão já se encontra total recuperação. Em seu perfil nas redes sociais, Thiago Coelho agradeceu o carinho de todos que enviaram mensagens de apoio. "Esse post é para agradecer os amigos, pessoas que gostam de mim e meus companheiros, assim como ao Paysandu e seu DM, que me deram todo suporte e, principalmente, o hospital Mater Dei Porto Dias", disse.
"Fui super bem atendido e cuidado por todos, da emergência ao momento da alta. Obrigado as dras. Lorena Loureiro e Nathalia Moura, que me operaram, e toda equipe de profissionais do hospital. Foram dias difíceis, mas, graças as orações e dedicação dos envolvidos, tudo deu certo. Estou em casa e agora é hora de cuidar da minha saúde. Que Deus abençoe cada um de vocês", destacou Thiago Coelho.
De acordo com a informação divulgada pela assessoria de imprensa do atleta e também do clube, o tempo previsto de recuperação do camisa 1 do Papão é de, aproximadamente, duas a três semanas. Desse modo, Thiago ficará de fora dos próximos jogos da equipe bicolor, e, no seu lugar, os goleiros Alan Bernadon e Gabriel Bernard passam a disputar a titularidade na posição ao longo dos jogos do Parazão, Copa Verde e Série C.
Comentar