plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$

home
BOM REFORÇO

Atacante do Paysandu comemora volta, mas lamenta resultado

Dalberto ficou sete meses longe dos gramados por conta de uma lesão no joelho

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Paysandu comemora volta, mas lamenta resultado camera Dalberto volta ao time bicolor depois de 8 meses de recuperação | Fernando Torres / CBF

Operado no final do mês de setembro de 2022, devido uma lesão ligamentar no joelho esquerdo no jogo contra o ABC, na Curuzu, pelo quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro daquele ano, o atacante Dalberto voltou aos gramados na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela final da Copa Verde entre Paysandu e Goiás.

O jogador teve o contrato renovado no último dia 4 de maio. O jogador já vinha treinando há um bom tempo, mas ainda não havia sido relacionado. Com o elenco para a final bastante reduzido, a oportunidade pintou. O atacante entrou bem no jogo, criando boas jogadas, se movimentando bem. Ele comemorou o retorno, mas lamentou o resultado.

"Sabíamos que seria uma partida difícil. Fico feliz pela volta, mas não satisfeito. Poderia entregar mais. Faz parte. É uma volta. Minha primeira partida após a lesão. Natural ter algumas inseguranças, mas acredito que vou melhorar e entregar ainda mais ao Paysandu", destacou.

Agora, Dalberto e o Paysandu voltam suas atenções para a Terceirona. No domingo, o Campeão dos Campeões encara o Manaus, em jogo que será disputado no Estádio da Curuzu, em Belém, pela quarta rodada da competição nacional. Devido a boa atuação, o atacante deve voltar a ganhar mais minutos em campo. O Papão soma três pontos e precisa voltar a vencer.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias