plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
PROBLEMA A MENOS

Justiça libera trio do Paysandu para final da Copa Verde

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu com uma partida os brigões de Paysandu e Clube do Remo, pela Copa Verde

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Justiça libera trio do Paysandu para final da Copa Verde camera Paysandu terá importantes atletas na partida contra o Goiás | John Wesley / Paysandu SC

Com vários problemas sob uso de atletas para a final da Copa Verde, o Paysandu acabou sendo beneficiado após o julgamento de seus atletas na justiça desportiva.

A Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou na última segunda-feira (15), os atletas bicolores envolvidos na briga durante o clássico contra o Remo, pelo jogo de ida da semifinal da competição regional.

O zagueiro Genilson e os volantes João Vieira e Gabriel Davis foram punidos com uma partida de suspensão, que já foi cumprida, o que lhe garante a presença desses atletas na partida desta quarta-feira (17), contra o Goiás-GO, pelo jogo de ida da final.

- Meia Fernando Gabriel pode jogar pelo Paysandu contra o Goiás

Outros atletas julgados foram o volante Richard Franco e o atacante Diego Tavares, ambos do Clube do Remo. Os atletas foram absolvidos e estão livres de qualquer suspensão.

Para o jogo de ida da decisão, o Paysandu terá 17 atletas e espera sair de campo com a vitória no duelo de amanhã, às 20h no Mangueirão, com cobertura do DOL.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias