O início da Série C do Campeonato Brasileiro não poderia ser mais desastroso para o Clube do Remo e o Paysandu, que amargam um dado negativo para as suas torcidas.
Os rivais têm as duas piores defesas da Terceirona, após três rodadas disputadas, o que aumenta a desconfiança de bicolores e azulinos no sistema defensivo de ambos.
A equipe do Paysandu lidera o ranking ingrato: o Papão sofreu oito gols, em três jogos, média de 2,6 por partida. Os números mostram que a defesa bicolor tem sido um grande problema, ao ponto de o time tomar 13 gols, nos últimos seis jogos.
Logo atrás vem o Remo, com sete gols: a média azulina é de 2,3 por partida e apesar de estar atrás do rival, o Leão vem acumulando erros de marcação que custaram pontos, neste início da Série C, ao ponto do time remista ocupar a lanterna da competição.
Com campanhas negativas, os rivais dão um tempo no Brasileirão: o Paysandu entra em campo pela final da Copa Verde, na quarta-feira (17), contra o Goiás-GO, enquanto que o Remo enfrenta o Águia, na quinta-feira (18), pela decisão do Parazão.
E MAIS
Comentar