O lateral-direito Samuel Santos não faz mais parte do elenco profissional do Paysandu. A informação foi confirmada pelo clube no início da noite desta sexta-feira (12). O jogador de 33 anos foi indicação do técnico Márcio Fernandes, que também já se despediu da Curuzu. Ao todo, foram apenas 12 partidas com a camisa bicolor.
As coisas desandaram para Samuel após a eliminação do Campeonato Paraense, nas semifinais, para o Águia de Marabá. A diretoria do Lobo não gostou do comportamento do lateral-direito na saída para o túnel do Mangueirão. Conforme divulgado pela DOL, a cúpula bicolor chamou o jogador para uma reunião no dia 2 de maio, com o objetivo de se ele iria seguir no clube ou não.
Hoje, o lateral-direito Samuel Santos terá uma reunião com a diretoria do Paysandu para definir se segue na Curuzu.
— Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) May 2, 2023
Caso ele saia, o Paysandu não terá nenhum lateral-direito de ofício para a final da Copa Verde.
Após isso, silêncio entre as partes, porém o defensor não foi mais relacionado para nenhuma partida da equipe e não era visto nas fotos ou vídeos dos treinamentos do restante do elenco. Samuel era o único lateral-direito disponível para a final da Copa Verde. Agora, o técnico Marquinhos Santos irá resolver como fica a escalação.
Comentar