Certos desentendimentos familiares são normais no que se refere às diferenças de opiniões e desejos. No entanto, quando passam a ser constantes e mal resolvidos, podem acabar de forma trágica.
Um homem identificado como Francisco de Assis Sousa Capuxí foi morto a facadas após se envolver em uma briga de bar em Vitória da Conquista, região do Rio Gelado, a 120km da sede do município de Novo Repartimento. A polícia foi acionada às 22h30, do último domingo (7), mas ao chegar no local, a vítima já havia falecido na carroceria de um veículo que tentava socorrê-lo.
De acordo com informações, Francisco estava bebendo com seu genro, João Ribeiro, quando houve um desentendimento e João passou a esfaqueá-lo. A vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada por João, que desferiu vários golpes. Após o assassinato, o suspeito fugiu do local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e perícia necroscópica do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar o suspeito e esclarecer os fatos.
LEIA TAMBÉM:
+ Caso de menina de 10 anos desaparecida intriga polícia
+ Vídeo: mulheres são pegas em flagrante com 40 kg de maconha
Após buscas nos sistemas disponíveis, a equipe da Polícia Civil descobriu que havia um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de João Ribeiro, acusado de homicídio que vitimou Valdo dos Santos em 2010 na Comarca de Piranhas (GO).
Na segunda-feira (08), cerca de 10 horas após o homicídio, a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu João Ribeiro em flagrante pelo assassinato de Francisco de Assis Sousa Capuxí, além de cumprir o mandado de prisão preventiva expedido nos autos do processo da Comarca de Piranhas- GO. As investigações sobre o caso continuam em andamento.
Comentar