A diretoria do Clube do Remo negou neste início de semana a possibilidade de saída do meia Pablo Roberto para o São Paulo. Apesar da possibilidade, veiculada através do site Globo Esporte, o presidente azulino Fábio Bentes disse, em entrevista para a Rádio Clube do Pará, que o assunto se trata de uma mera especulação.
Leia também:
Janela de transferências fecha e Pablo Roberto fica no Remo
São Paulo tem interesse em contratar Pablo Roberto, do Remo
Está cada vez mais difícil segurar Pablo Roberto, no Remo
Segundo o dirigente, houve até um aumento salarial para o camisa 8, que tem contrato com o Leão até o final do ano, através de empréstimo junto ao Vila Nova-GO. Segundo Bentes, antes de julho é impossível a saída do jogador, porque todas as janelas estão fechadas. Mas se chegar depois uma proposta concreta, ela será avaliada por todas as partes interessadas.
"Está em dia tudo aqui e demos até inclusive um bom aumento salarial para ele. Obviamente é o reconhecimento pelo que ele vinha fazendo e tem algumas metas e premiações. É bem acolhido pela torcida e pelo clube. Pablo é do Remo e está feliz no Remo. Se na janela, já em julho, chegar uma proposta, vai ser avaliado por parte do Vila Nova e do Remo, mas até agora não chegou nada. É só especulação” destacou o dirigente.
Pablo Roberto tem 23 anos, e desde meados de agosto de 2022, está cedido ao time paraense por empréstimo. Ele tem sido um dos destaques do time paraense em 2023. Vale ressaltar que a multa rescisória para a saída do jogador para clubes brasileiros é de R$ 4 milhões e R$ 10 milhões para clubes estrangeiro.
Se por um lado o Leão é finalista do estadual, no qual irá encarar o Águia de Marabá, em jogos nos dias 18 e 25 de maio, na Série C o time vem mal. Com duas derrotas, 3 a 1 para o São Bernardo e 2 a 1 para o Botafogo-PB, a equipe do técnico Marcelo Cabo ocupa a penúltima posição com 0 ponto. No domingo, às 16h30, o Remo enfrenta o Amazonas, no estádio Evandro Almeida.
Comentar