A Tuna sofreu com a famosa lei do ex e acabou tendo uma estreia negativa no Campeonato Brasileiro da Série D.
O time paraense foi derrotado por 1 a 0 pelo Trem-AP, em jogo disputado na tarde deste sábado (6), no estádio Zerão, em Macapá (AP). A partida marcou o inicio da primeira fase das duas equipes.
O primeiro tempo foi de pouca criatividade e inspiração das duas equipes, que não apresentaram qualidade técnica suficiente para tirar o zero do placar, mesmo com o esforço dos atacantes Leandro Cearense e Paulo Rangel, que deram trabalho para a marcação.
- Paysandu já está no sul do Brasil para maratona na Série C
No segundo tempo, a Tuna perdeu o atacante Pedrinho, que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. Com isso, o time da casa tentou pressionar e criar oportunidades de gol
Mesmo com um a menos, a Águia levou perigo com Lukinha, que finalizou com perigo para boa defesa do goleiro da Locomotiva do Amapá.
Na reta final, a lei do ex prevaleceu: o árbitro anotou pênalti para o Trem-AP e o atacante Leandro Cearense cobrou com categoria para dar vitória ao time da casa sobre a Águia do Souza.
Com derrota na estreia, a Lusa tentará a reabilitação no próximo domingo (14), quando estreia em casa na Série D contra o Nacional-AM.
E MAIS
Comentar