Correndo contra o tempo para buscar ajustar o planejamento cheio de falhas, o Paysandu está negociando com o meia Thiago Alagoano, de 33 anos, que atualmente está sem clube após rescindir contrato com o Brusque, no último dia 30 de abril. A informação é do setorista do Papão e repórter da Rádio Clube do Pará, Dinho Menezes.
Thiago Alagoano começou a carreira no Asa e teve passagens por Horizonte-CE, Baraúnas-RN, Jacuipense-BA, Jeju United-COR, Coruripe-AL, Colo-Colo-BA, Cruzeiro-RS, River-PI, Joinville-SC, Inter de Lages-SC, São Luiz-RS, Inter de Limeira-SP, Criciúma e Brusque, clube onde virou ídolo e o maior artilheiro da história.
Na equipe catarinense foram 50 gols em 144 partidas, onde conquistou um título da Série D e, consequentemente, o acesso para a Terceirona, sendo artilheiro da edição 2020 com 12 gols marcados. No Quadricolor ganhou o apelido de Reizinho e conquistou, recentemente, o a Recopa Catarinense. Se chegar à Curuzu, é para ajustar a armação da equipe, que vem sofrendo com a falta de opções.
Comentar