Jade Carmo Leite. Essa é a torcedora do Paysandu que roubou a cena no Mangueirão minutos antes da partida do Papão contra a Tuna, pelo Campeonato Paraense. Jade tem dois anos e foi a segunda vez para o estádio torcer pelo Lobo. Na ocasião, ela entrou com os jogadores em campo e, na saída para o túnel, correu e parou na frente do banco de reservas para tirar uma foto dos jogadores com a máquina fotográfica de brinquedo.
"Ela é a torcedora desde a minha barriga e já nasceu campeã. Passa o dia todo cantando 'Papão eô. Papão eô'. Escolhemos um jogo tranquilo para ela conhecer o Mangueirão e ela aproveitou para levar a câmera para 'registar' tudo da partida. É uma Lobinha (sócia), então a colocamos pra entrar com os jogadores. Na hora que ela ia voltando para o túnel, após os hinos, ela correu e foi bater a foto dos jogadores reservas. O melhor de tudo, foram eles posando para o registro. Eles adoraram e até esperaram ela arrumar a máquina. Linda atitude dos jogadores, simpáticos e entraram na brincadeira.", destacou Candice Leite, mãe de Jade.
O primeiro jogo que Jade esteve no estádio foi no amistoso entre Paysandu e Tuna Luso, em janeiro de 2023, em jogo de pré-temporada. Nesta quarta-feira (19), o Papão encara a Águia Guerreira do Souza na Curuzu, em partida da volta das quartas de final e os bicolores podem perder por até dois gols de diferença para avançar as semis, já que venceram a ida por 4 a 1. Jade ainda não sabe se estará em campo, mas na torcida certamente estará.
"Queríamos ter levado ela aos jogos bem antes, mas crianças menores estavam proibidas por conta da pandemia. Ainda estamos pensando se ela irá nessa partida, porque começa às 20h e ela dorme cedo porque estuda", finalizou.
O DOL entrou em contato com o Paysandu pedindo para que o volante Jorge Jiménez e o atacante Luis Phelipe comentassem o momento. A resposta ficou de chegar após o treinamento na tarde desta terça-feira (18), mas nenhuma resposta foi enviada até a publicação deste texto. Caso os jogadores respondam, atualizaremos a matéria.
Confira mais:
Comentar