O Clube do Remo tem deixado o seu torcedor satisfeito com o bom saldo de gols, e para mais um desafio no Parazão, o time remista quer manter a boa relação com as redes adversárias.
Nesta terça-feira (18), o Leão Azul recebe o Caeté pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão 2023, em partida que será a oportunidade para comprovar a ótima fase da artilharia remista.
O Remo tem o melhor ataque da competição, com 21 gols marcados, média de 2,3 por partida. Outro motivo é o atacante Fabinho, artilheiro azulino no Parazão com seis gols, um a menos que Mário Sérgio, do Paysandu, que lidera a lista de goleadores.
- Caeté quer quebrar tabu diante do Remo
Mesmo com Fabinho em alta, o time remista tem seus destaques e que podem fazer a diferença no jogo de logo mais: desde o experiente Muriqui até mesmo a nova cria azulina, o atacante Kanu. Os dois jogadores marcaram três gols cada um.
Em vantagem após vencer o jogo de ida por 4 a 2, o Remo não pretende tirar o pé e vai para cima do adversário, em busca da vitória que lhe dará uma vaga na semifinal do Parazão.
Remo X Caeté jogam logo mais, as 20h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar