O Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho, informou que o Clube do Remo foi notificado, nesta quinta-feira (13), pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) sobre a confusão ocorrida com torcedores azulinos e do Corinthians do lado de fora do Estádio Mangueirão, onde na ocasião as pessoas com ingressos não puderam entrar na praça esportiva.
A justificativa do órgão governamental é de que o Leão Azul é o responsável pelo aluguel do estádio, comercialização dos ingressos e controle de acesso da torcida. Segundo relatos, os portões do Olímpico do Pará chegaram a ser abertos no início do segundo tempo e alguns torcedores conseguiram entrar quando a partida já apontava 1 a 0 para os remistas.
Informo que a @SEEL_PA já notificou o @ClubeDoRemo, responsável pelo aluguel do estádio, comercialização dos ingressos e controle de acesso da torcida.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) April 13, 2023
O Filho da Glória e do Triunfo emitiu no início da tarde desta quinta-feira (13) e disse que respeitou a capacidade do estádio e que não "proibiu a entrada de torcedores ou mandou que os portões de acesso ao Estádio fossem fechados, de fato, essa determinação jamais partiu do Clube do Remo" e que, "Diante dos fatos ocorridos o Clube registrou o boletim de ocorrência para que todos os fatos sejam devidamente apurados e, se for o caso, os responsáveis respondam dentro dos limites da lei.".
Leia Mais: Fábio Bentes descarta responsabilidade do Remo em confusão de ingressos
Comentar