O torcedor do Clube do Remo vive um estado de graça após a grandiosa vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians-SP, pelo jogo de ida da Copa do Brasil e a partida confirmou a boa fase do goleador azulino.
O atacante Muriqui foi peça decisiva para o triunfo remista na partida disputada, na última quarta-feira (12), em Belém, seja pelo gol e também por participação direta nas jogadas.
A presença do atacante azulino no primeiro gol foi como pivô, ao receber a bola em uma arma azulina que se tornou fatal: o contra-ataque que terminou com gol de Richard Franco teve a participação do atacante e também do meia Pablo Roberto, outro grande nome da noite.
Muriqui teria que deixar o dele e o segundo gol serviu para isso: a jogada começou com o atleta do Remo, que inverteu a jogada para o lateral Lucas Mendes, que retribuiu o passe para o sétimo gol do jogador com a camisa azulina, em 2023.
Em alta com as redes, o jogador será uma das apostas para o confronto diante do Caeté, neste sábado (15), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense.
E MAIS
Comentar