Castanhal e Águia de Marabá começam a medir forças, hoje, no mata-mata de 180 minutos que apontará um dos quatro clubes semifinalistas do Parazão 2023. Ainda sem o seu reduto liberado, o estádio Maximino Porpino Filho, que passa por reforma, o Japiim recebe a visita do Azulão, às 10h, no Centro de Treinamento José Reynaldo Pismel, que oferece acanhadas acomodações aos torcedores.
Desta maneira, a equipe da Cidade Modelo não poderá contar com o “empurrão” de seus simpatizantes. Os marabaenses também lamentam o fato de o jogo não ser em local mais apropriado.
Os torcedores do Azulão vinham organizando caravanas para acompanhar a equipe da Região Sul do Pará na partida. Mas a direção do clube recebeu o comunicado da direção do Japiim informando que não haveria espaço suficiente, no CT, para as duas torcidas. Assim, apenas os aurinegros, em pequeno número, terão acesso ao local.
Veja ao vivo:
O técnico Gian Dantas passou a semana fazendo mistério em torno da formação do Japiim, mas ele deve colocar em campo a seguinte equipe: Xandão; Matheus Serra, Admilton, Bruno Eduardo e Cássio; Gabriel Santana Gui Campana e Alex Chander; Jefferson Murillo, Raylson e Pedro Gabriel. Já no Águia, a escalação do técnico Mathaus Sodré deve ter Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Evandro; Castro, Balão Marabá, Araújo, Welton e Danilo Cerqueira, Luan Santos.
Comentar