O volante Richard Franco acompanhou de fora do campo a eliminação do Clube do Remo para o Paysandu na Copa Verde. Isso porque o jogador foi expulso no Re-Pa da ida e teve que cumprir suspensão automática. O jogador deve voltar a campo no próximo domingo (9), novamente contra o Papão, mas desta vez pelo Campeonato Paraense.
"O que tiramos do jogo foram os pequenos detalhes que fazem muita diferença em um clássico. Não podemos mais cometer erros e temos que corrigir essas coisas para sair com a vitória", destacou.
O Remo terá uma semana de jogos decisivos. Primeiro, encara o maior rival no Clássico Rei da Amazônia número 769. Na próxima quarta-feira (12) irá pegar o Corinthians, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida e volta vale R$ 2.100 milhões para quem avançar. Para Richard Franco, ganhar o Re-Pa siginifica chegar com moral diante do Timão.
"Deu para descansar, corrigir algumas coisas para poder enfrentar da melhor maneira esse clássico. Precisamos ganhar esse clássico para ficarmos mais tranquilos, trabalharmos bem e poder chegar bem para o jogo da Copa do Brasil.
Leia Mais: Curuá desperta interesse em três clubes e pode deixar o Remo
Comentar