Um dos sete reforços que chegaram à Curuzu após o início da temporada, o volante Kelvi Gomes, de 20 anos, vive a expectativa de estrear no clássico contra o Clube do Remo. O jogador foi apresentado oficialmente pelo Paysandu nesta sexta-feira (7) e comentou sobre a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paraense.
"Todo clássico é diferente, não tem jeito. Ainda mais o daqui, que é bem conhecido por sua grandeza. Quando temos esse desejo de vir, existe a ideia do clássico. É diferente, independentemente da situação do campeonato e do clube. Ganhar um clássico é importante, porque dá ânimo, rejuvenesce, ainda mais o Re-Pa", destacou.
Natural de Ilópolis, no interior do Rio Grande do Sul, Kelvi Gomes foi formado nas categorias de base do Juventude. O volante subiu ao profissional do clube gaúcho em 2022. Com a camisa do Jaconero foram apenas cinco partidas e agora ele terá a primeira experiência fora do clube, do outro lado do país. Sobre ser titular ou não, ele está pronto para jogar.
"Titular ou não, isso não cabe a mim. Nós não temos esse poder, então eu só treino, faço o que pedem, e a decisão é do treinador. Estou em um grupo muito bom e isso me deixa feliz. Isso é o mais importante agora, pois estamos perto de um clássico e toda essa preparação que tivemos será colocada em campo. Estou muito bem preparado, passei uns dias me adaptando e me sinto bem para ajudar o time. Estou ansioso para estrear", finalizou.
Comentar