O volante Paulinho Curuá irá completar três anos no Clube do Remo no próximo dia 3 de maio. Entretanto, a permanência do jogador no Baenão é incerta. Após o final do Campeonato Paraense, é possível que o atleta, que pertence ao Tapajós, vá para o Londrina, clube da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do Boto, Sandiclei Monte.
No dia 5 de maio de 2022, o Filho da Glória e do Triunfo anunciou que o volante havia renovado com o clube por mais duas temporadas, ou seja, até 2024. Entretanto, o mandatário do clube santareno informa que o contrato se encerra no próximo dia 5 de maio de 2023. Além disso, o cartola informou que um clube de São Paulo monitora a situação e outro do exterior também está de olho.
No Clube de Periçá desde 2021, Curuá já disputou 42 partidas com a camisa azulina, onde ganhou um Campeonato Paraense e uma Copa Verde. O jogador de 25 anos também já atuou por Tapajós, São Raimundo e Tuna Luso. O DOL entrou em contato com o Remo para esclarecer sobre o tempo de contrato e aguarda o posicionamento oficial do clube.
Comentar