Chegando por empréstimo à Curuzu junto ao Ceará, o volante Geovane, de 24 anos, foi apresentado oficialmente pelo Paysandu. O jogador acompanhou o último clássico contra o Clube do Remo e se encantou com a Fiel Bicolor. Para ele, é importante que a torcida seja o 12º jogador da equipe. Ele mostrou gostar de disputar jogos grandes.
"Acompanhei o último jogo do Paysandu e a torcida fez uma festa linda. É ter personalidade! Está no meu DNA. Temos que trabalhar dia após dia para conseguir nossos objetivos. Vim para cá para trazer a torcida para ser nosso 12º jogador e que ela abrace a gente", destacou.
Com 45 partidas disputadas pelo Vozão desde a temporada 2021, quando subiu para o profissional, está será a primeira experiência dele como profissional em outro clube. Mesmo com o período de adaptação, ele garante estar pronto para ajudar a equipe do técnico Márcio Fernandes, que vai entrar em uma forte sequência de decisões.
"Estou preparado para jogar. Joguei há duas semanas, contra o Atlético-BA, e me sinto preparado. Estava treinando, já estou nos planos do professor. Sempre fiz a minha base de meia esquerda e na transição para o profissional eu acabei indo para segundo volante e me adaptei muito bem. Me sinto muito bem nessa posição, mas se precisar de primeiro volante, meia ou de lateral, estou aqui para ajudar o Paysandu", finalizou.
Comentar