A rotina de caras novas na Curuzu continua e o Paysandu apresentou um novo jogador para a defesa, a fim de fortalecer o plantel para os próximos desafios. O zagueiro Rodolfo Filemon foi apresentado oficialmente pelo Paysandu nesta sexta-feira (31). O jogador tem 28 anos e aceitou o desafio de vestir a camisa do Papão da Curuzu.
“Depois do Paulistão eu já saí me mantendo em atividade por conta própria. Eu estou bem e à disposição, dependendo apenas do professor Márcio (Fernandes). Vai ser um desafio imenso. Estou aqui para ser desafiado e vamos trabalhar firme para conquistar vitórias e o tão sonhado acesso para a Série C”, apontou.
Paysandu inscreve últimos reforços para a disputa do Parazão
O defensor acompanhou o clássico válido pela Copa Verde, na última quarta-feira (29) e ficou impressionado com o calor da torcida bicolor, que vibrou com a classificação para a decisão do torneio regional.
“Foi muito diferente ver a atmosfera do Re-Pa. A torcida do Paysandu é imensa. Vi os dois clássicos, a torcida cobra demais e isso tem que servir de incentivo. Comentei com alguns amigos que o clássico foi algo totalmente diferente. O estádio nem estava todo liberado e a pressão foi imensa”.
- Paysandu anuncia mais dois reforços para a temporada
Na entrevista coletiva, o atleta também ressaltou a grandeza do clube alviceleste. “O Paysandu é uma grande equipe e a torcida está acostumada a vitórias, é o maior campeão da Amazônia. A gente tem que trabalhar firme para dar continuidade a essa história”, disse. “O trabalho tem que ser forte todos os dias, pois a pressão será diária. Temos que ter equilíbrio e tranquilidade para administrar as boas e as más fases”,
Por fim, Rodolfo diz que joga na zaga, mas que pode ser utilizado em outras posições. “Já fui improvisado na lateral direita, esquerda e até volante, mas a minha posição é na defesa”, garante. O jogador poderá estar à disposição do técnico Márcio Fernandes para o clássico contra o Remo, no dia 9 de Abril, pelo Campeonato Paraense.
E MAIS
Comentar